O texto ficou ruim? Volte 10 casas e espere até a próxima jogada.


Ou procure ajuda!

Encontrar o tom e a palavra certa. Buscar imagens, pesquisar, checar fontes. Acompanhar as impressões e publicações do público. Reunir, editar, adequar os textos... tudo isso dá trabalho e envolve riscos.

Quem não avança fica para trás!

A qualidade na criação de conteúdos depende de alguns fatores essenciais. .

O primeiro passo é partir dos conteúdos mais importantes, definindo os pontos de vista que serão abordados e os canais de comunicação que você utilizará para se relacionar com a sua audiência.

A confiança vem com a experiência, relacionada diretamente ao tempo investido nessa etapa do jogo.

A Clã tem se dedicado à criação e desenvolvimento de roteiros para promover novas relações das pessoas com conteúdos relacionados à educação, cultura e tudo o que possa estar em seu entorno.

Um exemplo disso é o Repórter Rá Teen Bum, que foi exibido tanto na TV Cultura como no canal por assinatura TV Rá Tim Bum!

Trata-se do primeiro programa na televisão brasileira elaborado para retratar crianças e adolescentes como protagonistas, no centro da produção de conteúdos jornalísticos.

O que seria uma boa história sob a perspectiva de um adolescente?

A Clã assumiu esse desafio, juntamente com a equipe de produção da TV Ratimbum, desde a gestação e implementação do projeto.

Acompanhe por aqui mais detalhes sobre o processo criativo que foi utilizado no Jornal Ra Teen Bum, a partir dos workshops e parceria realizada com a Wadada News for Kids- uma organização presente em 13 países, sediada em Amsterdã, Holanda.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square